Educação de Jovens e Adultos - SECADI Página inicial da comunidade Visualizar estatísticas

Logo

A proposta do curso é aprofundar discussões sobre as problemáticas da EJA na diversidade em seu entrecruzamento com culturas locais e questões culturais e sociais de grupos de sujeitos atuantes na educação de pessoas jovens e adultas. A partir das discussões, busca-se avançar na compreensão dos processos pedagógicos no campo da educação de jovens e adultos, contribuindo para compreender educandos e educadores como sujeitos sociais ativos e construtores de história e de cultura.

2 O(s) autor(es) assume(m) ampla e total responsabilidade sobre os materiais aqui publicados. Também salienta-se que é de inteira responsabilidade do autor o uso de citações, referências e demais elementos que venham a fazer parte do conteúdo expresso por meio dos Objetos Educacionais Digitais veiculados nesta comunidade. Neste sentido, toda e qualquer circunstância que indique infração à Lei de Direitos Autorias deverá ser comunicada a Secretaria de Educação a Distância da FURG

O objetivo da SECADI é contribuir para o desenvolvimento inclusivo dos sistemas de ensino, voltado à valorização das diferenças e da diversidade, à promoção da educação inclusiva, dos direitos humanos e da sustentabilidade socioambiental, visando à efetivação de políticas públicas transversais e intersetoriais.

Licença Creative Commons
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Navegar

Coleções desta comunidade

Animações - EJA

Animações elaboradas para o curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos

Apostilas - EJA

Apostilas elaboradas para a Especialização em Educação de Jovens e Adultos

Apresentações - EJA

Apresentações elaboradas para a Especialização em Educação de Jovens e Adultos

Textos - EJA

Textos elaborados para a Especialização em Educação de Jovens e Adultos

Vídeos - EJA

Vídeos elaborados para o Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos